Pacientes elogiam humanização no atendimento da UPA de Ourinhos

assessoria 24/01/2020 - 00:44:33 Diversos

Pacientes que utilizam serviços da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos elogiam a estrutura e as melhorias que foram realizadas nos últimos anos no local.

Eficiência de atendimento da equipe, acolhimento e os investimentos na compra de materiais e novos equipamentos são os principais elogios feitos ao serviço público de saúde do município.

Continua depois da Publicidade

Na sexta-feira (17), Lindinalva Domingos dos Santos foi à unidade com o sogro Adelino de Alcântara, para realizar exames. A ourinhense elogiou a eficiência no atendimento e o acolhimento de toda a equipe profissional. “Toda minha família utiliza o serviço público municipal e sempre fomos bem atendidos. Ter uma equipe acolhedora é fundamental, porque o paciente chega muitas vezes debilitado e estar preparado para lidar com isso é de extrema importância.”

Alice Nunes também passou por atendimento na unidade e destacou o atendimento humanizado. “A UPA de Ourinhos tem uma equipe profissional que estende o braço para te ajudar, desde o início do atendimento na recepção, a enfermagem até o corpo médico. Só posso elogiar, porque cheguei com fortes dores, mas graças a esse cuidado especial, estou medicada e bem, pronta para voltar para casa.”

Luis Carlos da Silva chegou com dores na mão e, apesar de não apresentar um quadro grave, elogiou a rapidez no atendimento. “Isso faz a diferença. Saber que aqui eles tratam de vidas, não somente mais uma pessoa.” 

Publicidade

Parceiros