POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE EM OURINHOS.

da reportagem 23/04/2020 - 09:16:32 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 22/04/20, por volta de 22h19min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante um indivíduo maior e apreenderam diversas porções de maconha na Rua Rinaldo Marcante, na Vila Marcante em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo do interior de um terreno.
De imediato o indivíduo foi abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado uma porção de crack esfarelada e acondicionada em um saco plástico além de R$ 85,00 em dinheiro.

Continua depois da Publicidade


Os Policiais Mtilitares decidiram entrar no interior do terreno onde localizaram 56 porções de maconha embaladas e prontas para venda além de uma balança de precisão.
Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido e apresentado ao Delegado na CPJ de Ourinhos, onde após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros