POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR

da reportagem 26/11/2020 - 08:50:23 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 25/11/20, por volta das 23:20min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Valdemar Inácio, em Canitar.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da equipe em patrulhamento pelo bairro CDHU II, quando pela referida rua avistou um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, que  ao notar a viatura,  dispensou algo ao solo, motivando a abordagem. Durante revista pessoal foram localizadas 09 porções de cocaína em embalagens tipo zip lock no bolso de sua bermuda, bem como R$ 25,00 reais em espécie. Ao verificar o que havia dispensado, foram localizadas 06 porções de maconha, sendo uma delas um pouco maior. Questionado sobre os entorpecentes, falou que adquiriu na cidade de Chavantes pelo valor de R$ 100,00, e que ele mesmo a fracionou para  a venda. 

Continua depois da Publicidade


Conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros