POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS FURTADOS DE COMERCIANTE E PRENDE TRÊS EM CHAVANTES

da reportagem 06/01/2021 - 11:14:46 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 07/01/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Chavantes efetuou a prisão de três indivíduos maiores masculinos, pela Rua Vicente Paulo Bergamo, no Distrito de Irapé, em Chavantes.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, de posse de informações que um dos indivíduos iria praticar um furto, abordou os indivíduos de 22,23,e 44 anos, e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Em conversa com um deles, de forma separada, este confessou o crime e apontou onde estaria escondido os materiais relativos ao furto.
Os Policiais Militares se dirigiram para o interior de uma mata, onde localizaram uma furadeira, uma Makita, e uma cortadeira de piso, que foram furtadas no Jardim das Flores, de uma casa em construção.

Continua depois da Publicidade


Localizada a vítima, esta reconheceu os produtos como sendo seus, sendo os três encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, determinando o recolhimento de todos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo todos à disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros