OAB de Ourinhos atende em novo endereço

assessoria 09/02/2021 - 00:39:19 Noticias

Desde o dia 25 de janeiro, a 58ª Subseção da OAB de Ourinhos passou a funcionar em sua nova sede, localizada à Rua José Justino de Carvalho, 846, Jardim Matilde, próximo a Delegacia Seccional de Polícia. 

O novo prédio tem 593,60 metros quadrados de construção, divididos em 3 pavimentos, todos adaptados para o atendimento a PCD’s (Pessoa com Deficiência), atendendo assim, aos critérios de acessibilidade.  

Continua depois da Publicidade

Resumidamente, o local é composto por sede administrativa, secretaria, auditório, sala de espera, sala de Assistência Jurídica, sala de gerente, sala de reunião, sala da presidência, Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados (CAASP), banheiros masculino e feminino (devidamente adaptados para PCD), elevador, refeitório, depósito de material de limpeza, estacionamento (com vaga para PCD), além de uma área para confraternizações. 

Com conceito moderno, belo e arrojado, a nova estrutura da OAB de Ourinhos vai proporcionar eficiência e garantir agilidade na realização dos atendimentos tanto para a população quanto para os advogados, bem como assegurar melhores condições de trabalho a todos os funcionários e colaboradores. 

De acordo com o presidente Dr. Fernando Alves de Moura, o novo espaço traduz valores, conquistas, evolução e confiança no futuro de uma categoria e de toda uma população. “Este é um marco histórico para os advogados inscritos na Subseção de Ourinhos, pois essa mudança somente tornou-se realidade após termos trabalhado em conjunto com todas as autoridades e unindo os esforços de todas as instâncias necessárias”, comentou. 

A inauguração oficial da nova sede da 58ª Subseção da OAB de Ourinhos será definida e divulgada em breve.

Publicidade

Parceiros