SAE inicia serviços de tapa buracos pelo Jardim Itamaraty

assessoria 18/03/2021 - 11:22:33 Diversos

Equipes da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos iniciaram os serviços de tapa buracos pelo Jardim Itamaraty. Desde a manhã de segunda-feira (15) os servidores percorrem ruas e avenidas do bairro para fechar os buracos abertos em consertos de vazamentos de água. Ao longo da semana o cronograma prevê consertos nas regiões do Itamaraty, Eldorado, Orlando Quagliato, Beatriz, Califórnia e Vila Brasil.

Continua Após Publicidade

        Recentemente a SAE remanejou equipes para acelerar as demandas. Os servidores vão atuar de forma setorizada, cada semana em determinada região de Ourinhos. Outro diferencial é o padrão que passou a ser aplicado. Os buracos agora são recortados. Na sequência é feita uma base de cimento e então aplicada uma camada de asfalto. Só nos meses de janeiro e fevereiro cerca de 350 serviços foram realizados.

        Buracos em ruas e calçadas são comuns. Pelo menos 70 chamados para reparos de vazamentos e desobstrução da rede de esgoto são atendidos toda semana pela SAE. Agora, com a integração das equipes os buracos devem ser tapados de forma mais ágil.
 

Publicidade

Parceiros