ATENÇÃO!!! 11 PESSOAS FORAM MULTADAS EM FISCALIZAÇÃO COVID PONTE PENSIL EM CHAVANTES

CHAVANTES NOTICIAS 28/03/2021 - 19:28:25 Noticias

Na manhã de hoje em mais uma fiscalização na Ponte Pênsil de Chavantes, onde o foco principal, foi o combate a disseminação da Covid-19, sendo onze pessoas multadas, por estarem descumprindo o Artigo 10 do Decreto 3.826 de 18/03/2021 – (Artigo 10 - Fica proibido, na circunscrição do Município de Chavantes, qualquer aglomeração ou agrupamento de pessoas que traga risco de contágio ou disseminação do Coronavírus). Já no período da tarde, não houve autuação, por não haver nenhuma pessoa no local.

As multas foram aplicadas através do Fiscal de Postura da cidade de Chavantes, na pessoa de Silvio Rogério Bontempo, com o auxílio de André Camacho Tavares - Fiscal de Saúde e Higiene, os quais tiveram o apoio da Polícia Militar de Chavantes, sob o comando do Sargento David e da Polícia Militar Rodoviária da cidade de Ourinhos. Os valores das multas não foram confirmados.

Continua depois da Publicidade

Essa fiscalização será realizada continuamente, até o prazo estipulado no vigente Decreto, o qual após a sua vigência, poderá ser prorrogado.

Que essa informação seja pertinente a todos os usuários e banhistas da Ponte Pênsil de Chavantes...

Parabéns aos fiscais e a Polícia Militar de Chavantes, os quais fizeram jus a essa fiscalização.

Publicidade

Parceiros