SESI realiza campanha de arrecadação de alimentos em sistema drive-thru nesta sexta-feira (16)

assessoria 14/04/2021 - 23:10:08 Cidade

O SESI está realizando em todo o Estado uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em sistema drive-thru. Em Ourinhos, a iniciativa acontece nesta sexta-feira (16) em frente a própria unidade da escola.

Os alimentos arrecadados serão entregues para as entidades e ongs da cidade, previamente cadastradas junto ao Sesi, para que repassem para as famílias necessitadas. Os alimentos que podem ser doados, são: arroz, feijão, óleo, farinha de trigo, bolachas, macarrão, molho e demais itens que fazem parte de uma cesta básica.

Continua depois da Publicidade

Em todo o estado já foram arrecadadas cerca de 120 toneladas, com meta de chegar a 180 toneladas em duas semanas de campanha. “Neste momento em que a pandemia tem fragilizado de forma tão triste a nossa sociedade, estamos buscando fazer a nossa parte em doar junto com a nossa equipe, como também organizar esta logística, afim de que estes alimentos cheguem até as pessoas mais afetadas pela crise econômica na nossa região”, afirmou a diretora do Centro de Atividades de Ourinhos, Luciana Ventola.

Em Ourinhos, o endereço para a doação é a rua Professora Maria José Ferreira, 100 – Jardim das Paineiras. O número de contato é o (14) 3302-3500.

Publicidade

Parceiros