Saúde vacina idosos acima de 67, profissionais da saúde e da educação nesta quinta (15)

assessoria 14/04/2021 - 23:14:43 Noticias

Idosos acima de 67 anos, profissionais da educação e da saúde, que ainda não foram imunizados, poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (15), das 8h às 17h, no recinto da FAPI.

Na área da educação, serão vacinados profissionais da rede particular. Na área da saúde, é a vez dos biomédicos, auxiliares de laboratório de análises clínicas, técnicos em radiologia, farmacêuticos, auxiliares de farmácia, balconistas de farmácia e caixas de farmácia receberem a primeira dose.

Continua depois da Publicidade

Os profissionais da educação devem apresentar cópias do RG, CPF e QR CODE. Os profissionais da saúde devem, cadastrados ou não, devem apresentar cópias do RG e CPF, do comprovante de residência no nome do interessado, da carteira do Conselho de Classe, cópia do último holerite ou do último registro da Carteira de trabalho.

De acordo com a Secretaria de Saúde, não serão aceitas declarações e também não está prevista a imunização de estagiários. Nesta quinta, também será feita a aplicação da segunda dose dos idosos acima de 71 anos.

 

Publicidade

Parceiros