Fiscalização da Prefeitura flagrou mais de 20 festas clandestinas em chácaras e residências em um ano de pandemia

Fabiane Minucci 15/04/2021 - 23:29:40 Cidade

Desde o início da pandemia, a equipe de fiscalização da Prefeitura de Ourinhos flagrou mais de 20 festas clandestinas em chácaras e residências do município.

De acordo com os decretos estadual e municipal que estabelecem medidas de contingenciamento, de caráter temporário, em continuação a prevenção de contágio pela Covid-19, estão proibidas atividades que acarretem aglomerações e desrespeito as regras sanitárias e ao distanciamento social.

Continua depois da Publicidade

Somente o setor de Postura atendeu 14 ocorrências que resultaram em oito autuações e no encerramento de todas as festas. Já a equipe do Meio Ambiente visitou cinco atividades em chácaras. Apesar de não ter sido lavrado auto de infração, ao menos uma pessoa foi conduzida ao Plantão Policial por descumprir as regras sanitárias.

A equipe da Vigilância Sanitária também atendeu denúncias de festas em chácaras, sendo que duas pessoas foram notificadas e uma autuada. Também houve visita em residências onde houve a notificação de uma pessoa e a emissão de uma multa.

Para fazer uma denúncia a respeito de alguma festa clandestina, basta entrar em contato por meio do Disk Denúncia pelo número de whatsapp (14) 99613-2753.

 

Publicidade

Parceiros