Candidatos iniciam processo seletivo de emprego para o Maxx Atacadista de Ourinhos

Fabiane Minucci 21/04/2021 - 15:49:37 Cidade

Teve início na segunda-feira, 19, o processo seletivo com as entrevistas presenciais para o Max Atacadista de Ourinhos, SP. Mais de 4 mil pessoas se inscreveram para as 230 vagas disponíveis para diversas funções oferecidas pelo atacarejo. 

As entrevistas acontecem até o dia 27 de abril, no SEST/SENAT. O espaço foi viabilizado por meio da parceria entre Grupo Muffato e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Ourinhos, para evitar aglomerações, considerando este momento crítico, de pandemia.

Continua depois da Publicidade

Durante todo o processo seletivo, estão sendo adotados todos os cuidados preventivos como: aferição da temperatura nas entradas, dispositivos de álcool em gel, limpeza e suporte nos dias das entrevistas, com higienização de carteiras, canetas e outros materiais, com frequência. Distanciamento entre os candidatos, dentre outros.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Tiago Moreira, esteve acompanhando o primeiro dia do processo seletivo e ressaltou o bom momento de Ourinhos na geração de emprego. “Ourinhos está numa crescente na geração de emprego, no número de contratação com carteira assinada mesmo diante do impacto da Covid. A instalação do Maxx Atacadista irá contribuir para mais oportunidade de emprego a essas pessoas que estão participando desse processo seletivo, as quais terão a oportunidade de trabalhar em uma grande rede de mercado”.

O diretor de Recursos Humanos do Grupo Muffato, Dari Antônio de Melo Paes, destacou que as pessoas que forem selecionadas para trabalhar no Maxx Atacadista não terão a oportunidade apenas de ingressar no mercado de trabalho, mas também de crescimento profissional dentro do grupo.

“Estou há muito tempo na empresa e já vi pessoas chegarem em cargos iniciantes e hoje são gerentes, diretores, gestores de negócio. Isso gera uma satisfação enorme para todos nós, de ver as pessoas chegando aqui, fazendo carreira e crescendo no Grupo Muffato”.

Publicidade

Parceiros