Homem se esconde dentro do carro para não ser visto pela polícia, mas acaba abordado e preso com drogas no Jardim São Carlos II

Fabiane Minucci 26/04/2021 - 14:50:02 Noticias

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tática prendeu na noite de domingo, 25, Matheus F. R., vulgo Matheusão no Jardim São Carlos II, em Ourinhos.

Segundo informações, a equipe fazia ronda pelo bairro, quando avistou dois homens dentro de um veículo Corsa, de cor branca, com placas de Ourinhos, com o farol apagado. 

Continua depois da Publicidade

Ao perceberem a aproximação da viatura, pararam repentinamente em um local sem iluminação pública, na lateral de uma praça localizada no cruzamento da Rua Manoel Sanches Hernandes com a Rua Maria L. Correa, sendo que os dois indivíduos ainda abaixaram dentro do veículo a fim não serem abordados.

O comportamento suspeito, bem como o fato de o motorista do veículo de vulgo "Matheusão" ser conhecido nos meios policiais em virtude de seu envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive ser integrante de facção criminosa, chamou a atenção dos policiais militares, que fizeram a abordagem policial. 

Em busca pessoal realizada no passageiro nada de ilícito foi localizado. Já na busca pessoal realizada no motorista foram localizadas e apreendidas no bolso esquerdo de sua bermuda, 07 porções a vácuo de cocaína e no bolso direito de sua bermuda um aparelho celular e a quantia em dinheiro de R$ 226,00 em notas diversas.

Questionado quanto ao entorpecente, ele alegou ser usuário de cocaína e disse que iria consumir. Declarou ainda que em sua residência teria mais cocaína para seu uso, onde também foram localizadas mais 28 porções da mesma, uma grande porção e um frasco com mais droga.

Diante dos fatos, Matheus recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Já o passageiro foi ouvido e assinou um termo de responsabilidade e se comprometeu a comparecer a justiça  quando for intimado, sendo liberado em seguida.  O celular foi apreendido juntamente com as drogas e o dinheiro.

Publicidade

Parceiros