Homem assedia e tenta matar mulher com arma de fogo na Vila Christoni

Fabiane Minucci 28/04/2021 - 15:15:49 Noticias

O guarda civil aposentado, Alcides A. N., morador da Vila Margarida, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, 26, após assediar e disparar com arma de fogo contra uma mulher na Vila Christoni.

Segundo informações, a recepcionista de 33 anos voltava da academia quando foi abordada pelo homem de dentro de um veículo Fox e convidada para entrar. Ela fingiu não ter visto o homem, acelerando os passos. Ao chegar próximo de sua residência, viu que o ele conversava com a sua vizinha, decidindo então tirar satisfação da atitude. 

Continua depois da Publicidade

Os dois começaram a discutir, quando o aposentado sacou de dentro do carro uma arma de fogo dizendo que iria matá-la e disparou contra ela, mas a arma falhou. Depois atirou para cima. A mulher conseguiu fugir e se esconder.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e localizou o homem em sua residência. Ele apresentou documentos vencidos da arma dizendo que era guarda civil. Em seu veículo foi localizado um revólver calibre 38.

Diante dos fatos, foi conduzido até a CPJ de Ourinhos, onde recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Publicidade

Parceiros