Martuchi divulga números parciais da campanha de alimentos do Sesi

ACE Ourinhos 29/04/2021 - 10:28:58 Cidade

Na região da diretoria regional da Fiesp, arrecadação chegou perto de 5 toneladas

A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), através do Sesi (Serviço Social da Indústria), está realizando campanha de arrecadação de alimentos para colaborar com famílias em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia do novo coronavírus. No ano passado, já foi realizada uma ampla campanha de produção e distribuição de marmitas. Ambas as campanhas, de iniciativa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, utilizam entidades assistenciais de Ourinhos e região para alcançar as famílias necessitadas.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o diretor regional da Fiesp, Robson Martuchi, até agora os números de arrecadação são significativos, se aproximando de 5 toneladas em alimentos não perecíveis. “Desde o dia 23 de março, considerando as cidades de Ourinhos, Marília, Assis, Santa Cruz do Rio Pardo, Garça e Paraguaçu Paulista, o total arrecadado chegou a 4.758 kilos”, informou Martuchi. “Somente em Ourinhos foram arrecadados 647 kilos de alimentos”, afirmou.

Além de funcionar como posto de arrecadação permanente durante a campanha, sem data definida para terminar, dia 16 de abril o Sesi realizou uma operação drive thru. Somente nessa ação foram arrecadados 1.225 kilos de alimentos. “Ficamos felizes por nosso presidente Paulo Skaf colocar a estrutura e profissionais do Sesi mais uma vez para colaborar com essa causa tão necessária neste momento em que a pandemia está deixando sequelas sociais por causa das restrições que foram impostas às atividades produtivas pelo governo do Estado”, afirmou o diretor regional da Fiesp, Robson Martuchi.

Pessoas e empresas interessadas em doar alimentos podem levar até o Sesi Ourinhos, na portaria de acesso à escola. “Quero parabenizar também a coordenação de toda a campanha da nossa diretora do Centro de Atividades do Sesi Ourinhos, Luciana Ventola”, destacou Martuchi.

Publicidade

Parceiros