Com flexibilização da quarentena, comércio de Ourinhos se prepara para vendas de Dia das Mães

Fabiane Minucci 29/04/2021 - 16:18:25 Cidade

De acordo com a flexibilização da quarentena pelo Governo do Estado, que ampliou o horário de funcionamento de lojas, shoppings, restaurantes, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos comerciais, que vão valer até dia 09 de maio, o comércio de Ourinhos se prepara para as vendas de Dia das Mães.

Continua Após Publicidade

Entre a segunda-feira, 03, e a quinta-feira, 06, as lojas irão funcionar normalmente das 9h às 18h. Na sexta-feira, 07, das 9h às 20h e no sábado, 08, das 9h às 17h. Para o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial), Robson Martuchi, a flexibilização dá um fôlego para o varejo recuperar perdas das últimas semanas.

“E as expectativas são boas de que esse dia das mães as vendas aumentem entre 10% e 20%”, afirma. Adaptados as condições da pandemia, muitos lojistas já se preparam para que os atendimentos presenciais ou online atendam as regras de prevenção a covid-19, garantindo os protocolos de segurança a saúde, com o uso da máscara facial, higienização pessoal e local, além do combate a aglomeração.

Publicidade

Parceiros