Após denúncia, Força Tática prende frentista que traficava durante o turno de trabalho

Fabiane Minucci 01/05/2021 - 10:16:36 Noticias

Após denúncia, a Força Tática prendeu na noite de sexta-feira (30) o frentista F. J. S. por tráfico de drogas em um posto de combustível 24h localizado na rua do Expedicionário, na Vila Vilar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de que o turno do rapaz se iniciaria às 22h.

Continua depois da Publicidade

Em patrulhamento para averiguar a denúncia, por volta das 2h, a viatura avistou um veículo de cor escura parando no local longe das bombas de combustíveis, momento que o mesmo foi em direção ao veículo.

Quando o motorista percebeu a aproximação policial, fugiu. Já o frentista demonstrando nervosismo, guardou algo no bolso da blusa e foi abordado.

Os policiais então perguntaram ao suspeito sobre as denúncias e o que ele teria guardado no bolso.

Ele retirou e entregou aos policiais uma porção de cocaína armazenada em plástico zip-lock.

Em um bolso de sua calça, havia outra porção da mesma droga com a mesma embalagem.

Questionado sobre haver drogas em seu veículo, um Honda CIvic com placas de Ourinhos, foi localizada uma nota de R$ 50 no console central. Sob o banco do passageiro foi recolhida uma sacola plástica preta contendo uma porção grande de cocaína, 02 rádios comunicadores, uma mini balança de precisão, um canivete com resquícios de cocaína em sua lâmina e um simulacro de pistola, além de diversas embalagens plásticas tipo zip-lock.

Ainda em busca veicular, também foram localizados um eppendorf contendo cocaína e uma porção da mesma droga embalada em plástico zip-lock.

A equipe se deslocou até a residência do mesmo, onde fez contato com a esposa que autorizou a entrada dos policiais e após buscas localizou e apreendeu diversas embalagens plásticas tipo zip-lock.

Diante dos fatos, o frentista foi apresentado a CPJ, onde recebeu voz de prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da justiça. A esposa e o veículo foram liberados.
 

Publicidade

Parceiros