Força Tática prende dupla por tráfico de drogas em frente ao CSU, no Jardim Christoni

Fabiane Minucci 05/05/2021 - 11:00:53 Noticias

A equipe da Força Tática, com apoio da Rocam e supervisão do DEJEM, prendeu na noite de terça-feira, 05, dois jovens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Jardim Christoni. 

De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento tático pelo bairro, quando pela rua Eduardo Perez, em frente ao CSU, ponto conhecido pelo tráfico de drogas, avistou dois indivíduos no local em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

Ao verem a viatura policial, se esconderam atrás de um muro e depois tentaram fugir. Os policiais foram atrás deles e visualizaram quando Anderson G. M. do P. arremessou um pacote ao chão. Ele foi abordado e com ele localizados R$ 134 em notas diversas e um aparelho celular. O pacote jogado ao chão continha 13 pinos de cocaína. 

Já com Matheus P. M. não foi localizado nada. Indagados, Anderson alegou que o entorpecente era de Matheus e Matheus disse ser de Anderson. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão, sendo os dois encaminhados para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

 

Publicidade

Parceiros