Cemitério Municipal se prepara para receber visitantes no Dia das Mães

Fabiane Minucci 07/05/2021 - 00:30:39 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos informa que o Cemitério Municipal estará de portas abertas no próximo domingo (9), das 7h às 17h, no Dia das Mães.

A Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria já vem realizando a limpeza e a preparação do espaço público, para receber os visitantes.

Continua depois da Publicidade

Todos os portões estarão abertos para evitar filas. Em cada portão estará um orientador, com crachá de identificação, disponibilizando álcool em gel. Não será limitado o número de pessoas dentro do espaço público.

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente, Maurício Amorozini, é necessário que as pessoas tenham consciência e mantenham o distanciamento e as normas sanitárias. "Pedimos que as pessoas respeitem o distanciamento social, usem máscaras e que os visitantes deem preferência às flores naturais com furo no fundo do vaso e sem o plástico. Já no caso das flores artificiais, que sejam do tipo que não acumula água. Essa recomendação é para evitar a proliferação do mosquito da dengue”.

Publicidade

Parceiros