Homem e adolescente são flagrados traficando drogas na Vila Brasil

Fabiane Minucci 08/05/2021 - 11:35:58 Noticias

A equipe da Força Tática prendeu na noite desta sexta-feira (07) um homem e apreendeu um adolescente em flagrante traficando drogas na Vila Brasil.

De acordo com informações, a equipe recebeu informações e imagens que mostravam a prática do crime por alguns indivíduos pela rua José Oliveira da Silva, altura do número 339.  

Continua depois da Publicidade

Diante das informações, policiais se deslocaram até as proximidades do endereço e se posicionaram para apurar a denúncia. 

De lá conseguiram visualizar dois indivíduos, já conhecidos nos meios policiais, em atitude suspeita, fazendo contato com outras pessoas, onde entravam pegavam e entregavam algo da residência. 

Além da residência de número 339, um deles entrava e saia de um imóvel abandonado no número 329. Em certo momento, foi possível visualizar que um deles saiu com um pacote nas mãos e gritou que iria picar e já voltava. 

A equipe então decidiu fazer a abordagem. G. dos S. e D. dos S. foram flagrados na sala do imóvel, em volta de um prato, onde cada um segurava uma lâmina de barbear, fracionando crack.

Foram apreendidas três pedras brutas de crack, 160 fracionadas para embalar, o prato utilizado para picar a droga e mais 04 pedras que estavam na boca de G. Também foi encontrada substância parecida com maconha no colchão do quarto, um aparelho celular e R$ 155 em dinheiro. 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de apreensão e prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O preso e o sindicado juntamente com as apreensões foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial, posteriormente, sendo recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

Publicidade

Parceiros