Mais um é preso por tráfico de drogas na Vila Brasil

Fabiane Minucci 08/05/2021 - 12:27:12 Noticias

Após diversas denúncias, a equipe da Força Tática prendeu mais um indivíduo na Vila Brasil na noite desta sexta-feira, 07.

A equipe da polícia recebeu gravações de um indivíduo de nome Kainan que também fazia o tráfico de drogas pela rua José de Oliveira da Silva, altura do número 329. 

Continua depois da Publicidade

Ao chegar ao local, o rapaz foi abordado e com ele encontrado quatro porções de maconha e R$ 84 em dinheiro em notas diversas. 

Em revista ao imóvel abandonado, informado na denúncia, foi encontrado, dentro de um buraco no chão, um envelope contendo várias embalagens de zip lock com substância parecida com maconha e 27 pedras de crack embaladas para venda,.

Também foram localizadas duas pedras brutas de crack sob alguns entulhos, além de mais uma fragmentada em vários pedaços para embalar e R$ 71 em dinheiro em notas diversas. 

Diante dos fatos, Kainan M. P. foi apresentado à CPJ, onde recebeu voz de prisão em flagrante, posteriormente, sendo recolhido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

 

Publicidade

Parceiros