Força Tática prende indivíduo que misturava cocaína com pó de gesso para vender no Parque Minas Gerais

da reportagem 10/05/2021 - 09:27:04 Noticias

Força Tática prende indivíduo que misturava cocaína com pó de gesso para vender no Parque Minas Gerais 

A equipe da Força Tática flagrou na noite deste domingo (09) um indivíduo fazendo a venda de drogas no Parque Minas Gerais. 

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento pela rua Nilso Gaspar, quando avistou no cruzamento com a rua Dr. Roberto Abraão Abujamra, dois indivíduos conversando.

A equipe flagrou o momento que um entregou algo ao outro que, por sua vez, ao avistar a aproximação da viatura, jogou ao chão. Feita a abordagem, foi encontrado com Fábio T. R$ 57 em dinheiro. O objeto dispensado no chão tratava-se de um zip-lock contendo cocaína.

O indivíduo que dispensou o objeto disse que pagou R$ 20 em troca da porção em uma data anterior, porém em outra localidade de um desconhecido. 

Já Fábio confessou que havia vendido a porção de cocaína ao rapaz por esse valor e que a porção entregue estava guardada em sua casa, em cima do armário, onde teria mais entorpecente dentro de um aparelho de som. 

Em busca domiciliar, foram apreendidas mais 11 porções da droga dentro de uma sanduicheira, além de uma grande porção de pó branco que Fábio declarou tratar-se de pó de gesso que ele utilizava para misturar e aumentar a quantidade de sua cocaína. 

Ainda na cozinha, dentro de um aparelho de som foi localizada uma pedra bruta também de cocaína. Diante dos fatos, Fábio recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça. A testemunha foi ouvida e liberada.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram.com/reporternaruaoficial

https://www.facebook.com/reporternaruaoficial

 

Publicidade

Parceiros