Quadra de Esportes da Vila Odilon é alvo de vandalismo e sofre com as depredações

Fabiane Minucci 12/05/2021 - 11:08:34 Esportes

A Quadra de Esportes da Vila Odilon está sendo alvo da ação de vândalos. A falta de educação e respeito pelo patrimônio público pode ser constatada diante da depredação do espaço.

Bancos foram quebrados, interruptores e fiação furtados, telhas e lâmpadas quebradas, contribuindo pra que a deficiência de iluminação no local. 

Continua depois da Publicidade

A Prefeitura de Ourinhos está utilizando as imagens das câmeras de monitoramento para identificar os autores da depredação. A quadra passou recentemente por revitalização.

De acordo com o Secretário de Esportes, Danilo Ferreira, mesmo no momento de pandemia, algumas pessoas ainda encontram tempo para praticar esse tipo de ação. “Infelizmente vândalos ainda conseguem realizar esse tipo de desrespeito e causar tantos danos ao patrimônio público. Nós já encaminhamos um projeto para a Secretaria Estadual de Esportes para que possamos fechar a lateral da quadra, a fim de inibir esse tipo de ato”.

A Prefeitura solicita à população que denuncie atos de vandalismo entrando em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos através do telefone (14) 3302-4100.

 

Publicidade

Parceiros