Tendas da Zona Azul já estão recebendo doações

ACE Ourinhos 12/05/2021 - 21:34:49 Cidade

Iniciativa da ACE Ourinhos objetiva a doação de cobertores e alimentos para famílias

As tendas infláveis da Zona Azul localizadas nas duas praças centrais de Ourinhos já estão recebendo doações de cobertores novos e alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade através de entidades assistenciais e igrejas locais.

Continua depois da Publicidade

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) iniciou essa ação no ano passado, quando as prefeituras pararam de realizar suas campanhas do agasalho por conta da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, o presidente da ACE, Robson Martuchi, incluiu a doação de alimentos devido a crise econômica gerada pela pandemia que afetou a população mais carente.

“Esse é nosso papel, como empreendedores e líderes empresariais queremos a prosperidade para todos, infelizmente muita gente está sendo prejudicada financeiramente com o desemprego e perda de renda causados pelas restrições sofridas pelas empresas de maneira geral”, disse Martuchi.

Paralelamente, a ACE vem realizando uma campanha de arrecadação diretamente com suas empresas associadas. O total levantando até agora ultrapassa R$ 6 mil. “Ficamos muito felizes pela resposta das empresas ao nosso chamado, sobretudo pelo reconhecimento à credibilidade da nossa entidade”, afirmou o presidente.

Publicidade

Parceiros