Equipe da Rocam prende homem por tráfico de drogas próximo ao CSU, na Barra Funda

Fabiane Minucci 14/05/2021 - 21:32:37 Noticias

A equipe da ROCAM prendeu na tarde desta sexta-feira (14) um homem por tráfico de drogas na região do CSU (Centro Social Urbano), no bairro Barra Funda. 

De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento tático pela rua Duque de Caxias, altura do número 840, quando avistou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou esconder algo na cintura.

Continua depois da Publicidade

A equipe fez a abordagem e o rapaz fugiu, sendo acompanhado pelos policiais. No caminho, ele jogou debaixo de um veículo duas embalagens na cor branca, sendo abordado mais a frente.  

Identificado como Maurílio R. dos R., ele confessou ter dispensado duas porções de crack, em seu estado bruto. Na embalagem também havia mais sete pedras pequenas já embaladas para venda. Ele disse que iria vender toda a droga pelo valor de R$ 300 a um desconhecido.  

Em busca pessoal, também foi apreendido um celular e R$ 20 em dinheiro. Diante dos fatos, Maurílio recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido a CPJ, onde ficou à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros