PRF prende casal jovem com mais de 250 quilos de maconha na BR-369

Fabiane Minucci 21/05/2021 - 03:01:39 Noticias

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal jovem na manhã desta quinta-feira (20) em um GM/Classic, transportando mais de 250 quilos de maconha e quase 26 quilos de Skank.

De acordo com informações, por volta das 8h, a equipe de plantão fazia ronda na base operacional de Ourinhos, quando abordou o veículo, de cor preta, no quilômetro 07 da rodovia, em Jacarezinho.

Continua depois da Publicidade

O veículo estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos, acompanhado de uma moça, menor de idade. Durante conversa, o condutor demonstrou muito nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe.

O motorista e a passageira, bem como o veículo, foram levados para a base operacional de Ourinhos-SP, onde foram realizadas buscas no veículo.

No porta-malas foram encontrados 412 tabletes de maconha, devidamente embalados e ensacados, totalizando 254,170 quilos da droga, além de 90 pacotes de Skank, no total de 25,800 quilos.

O condutor disse que pegou o automóvel já carregado com a droga em uma rua na cidade de Ubiratã/PR, não soube dizer quanto receberia para levar a droga e disse que levaria a droga até  a cidade de Ourinhos/SP.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Jacarezinho/PR, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. A menor foi encaminha aos cuidados do Conselho Tutelar de Jacarezinho/PR.

 

Publicidade

Parceiros