É preso o indivíduo do trator que furtou uma loja de conveniência na cidade de Chavantes.

CHAVANTES NOTICIAS 21/05/2021 - 03:46:50 Noticias

Após um dia de investigação e busca pelo responsável de alguns furtos cometidos na região, o indivíduo D.A.M. "foi preso" no fim de tarde desta quinta-feira, 20/05/2021, na cidade de Chavantes. 

Parabéns a Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade de Chavantes, que através de um excelente trabalho, recuperaram partes dos objetos furtados e "colocaram o indivíduo atrás das grades".   

Continua depois da Publicidade

Relembre a matéria:

Na madrugada desta quinta-feira 20/05/, por volta da 05:15, uma loja situada na R. Cel. Júlio Silva, centro de Chavantes – SP, foi furtada após ter a porta de blindex arrombada com o auxílio de um trator, o indivíduo usava um chapéu aparentemente de palha tamanho grande no momento da ação. Não temos a informação do que foi levado do estabelecimento.

Viraliza nas redes sociais do município o ato cometido por esse indivíduo e a Polícia Civil investiga o caso.

Nota: Segundo informações, supostamente o indivíduo é residente na cidade de “Sarutaiá” e tudo indica que ele já havia cometido um furto na madrugada do dia 18/05, no Sítio Água da Barra: Água Espraiada, localizado em Sarutaiá (SP), onde foram furtados os seguintes itens dessa propriedade...

Objetos furtados:

Trator Valmet 62 com a carreta

2 Motosserras

2 Roçadeiras Costal

1 Colhedeira de café costal

1 Soprador

1 Furador de fazer cerca

Caixa com diversas ferramentas e Chaves

Televisão

Microondas

Botijão de Gás

Partes dos objetos foram recuperados.

Por: Chavantes Notícia – Crédito Imagens: B.R.J.

Publicidade

Parceiros