Assistência Social intensifica ações sociais durante o inverno

Assessoria 25/05/2021 - 21:07:36 Cidade

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro Pop, novamente se reuniu com os serviços de Acolhimento Institucional e Abordagem Social do NAIA, para traçar as datas referentes a data de início das ações que serão realizadas neste inverno.

Por conta da queda nas temperaturas, já estão sendo intensificadas ações de entrega de cobertores, por meio da equipe de Abordagem Social e pelo Centro Pop, para aqueles moradores que não aceitam permanecer no serviço de acolhimento institucional.

Continua depois da Publicidade

A partir desta segunda-feira (24), será realizado um plantão das equipes de acolhimento provisório, que vai percorrer locais onde haja pessoas em situação de rua, também com o trabalho de orientação e conscientização para que estes moradores aceitem o acolhimento institucional.

O plantão deverá funcionar até o dia 31 de julho. Esta ação não deixa de ser uma oportunidade para que a equipe do Centro Pop trabalhe junto a estes moradores, a inclusão e permanência no serviço de acolhimento.

O telefone do serviço de abordagem é o (14) 99605-6840.

Publicidade

Parceiros