Ourinhos participa da 27ª Edição do Dia do Desafio nesta quarta-feira (26)

Assessoria 25/05/2021 - 21:13:02 Esportes

A cidade de Ourinhos vai participar nesta quarta-feira (26), da 27ª edição do Dia do Desafio, a maior a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

Pelo segundo ano consecutivo, o Dia do Desafio será realizado de forma totalmente online, por conta da pandemia da Covid-19. A ação desta quarta-feira (26), assim como nos anos anteriores, visa incentivar a prática regular de atividades físicas e esportivas.
Nesta edição, seguiremos com o modelo que incentiva a promoção de ações no ambiente digital destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.

Continua depois da Publicidade

Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ourinhos convida às famílias, alunos, trabalhadores, empresas, instituições, a se engajar nesta campanha.

Compartilhe seus registros com https://www.facebook.com/desafiourinhos,@desafiourinhos, e utilizem as hashtags #diadodesafioourinhos, #DiadoDesafio, #ChallengeDay, #DíadelDesafío.

Publicidade

Parceiros