PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em São José do Rio Preto

Policia Rodoviária Federal 30/05/2021 - 03:45:34 Noticias

Um homem de 44 anos foi preso.

Na tarde deste sábado (29), por volta das 18 horas, a PRF realizou a apreensão de 691,5 quilos de maconha na BR 153, em São José do Rio Preto/SP. A droga estava em um veículo Ford/Focus, conduzido por um homem de 44 anos.

Continua depois da Publicidade

Durante patrulhamento voltado ao combate à criminalidade, os policiais tiveram suas atenções voltadas ao Focus suspeito, que passou pela equipe em alta velocidade. Além disso, os policiais verificaram que o movimento da suspensão traseira evidenciava que o veículo transportava uma carga pesada demais para suas configurações.

Realizada a abordagem no km 72 da BR 153, logo de imediato a equipe percebeu que todo o interior do veículo estava ocupado com tijolos de maconha, inclusive o banco traseiro foi removido para acondicionar o máximo de carga possível.

O condutor informou que vinha de Eldorado/MS e seguia para Minas Gerais, onde receberia posteriormente orientações sobre onde entregar a droga. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto/SP, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele não possuía antecedentes criminais. 

Publicidade

Parceiros