Dois homens são presos em república na rua Cardoso Ribeiro após furtarem loja de serviços automotivos

Fabiane Minucci 31/05/2021 - 15:47:38 Noticias

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (31) após serem flagrados com produtos furtados em um estabelecimento comercial de Ourinhos em uma república na rua Cardoso Ribeiro, região central da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento tático, quando recebeu informação de um furto ocorrido, por volta das 01h20 em loja do comércio de serviços automotivos na rua Agostinho Paiva, no Parque Minas Gerais.

Continua depois da Publicidade

A vítima após verificar que os ladrões colocaram os objetos furtados em um veículo marca Onix, cor prata, placas FXR 3969, passaram as características aos policiais e informou que o veículo havia saído da Rua Armando de Oliveira sentido ao centro da cidade.

A equipe da Força Tática consultou a placa do veículo e obteve a resposta que eles haviam passado na Rua Cardoso Ribeiro. Em patrulhamento próximo ao numeral 1085, o veículo foi avistado em frente a uma república.

Em contato com uma das pessoas que moram no local, ela disse que os proprietários do veículo haviam deixado alguns objetos na área e estavam dentro de um quarto. Gustavo F. S. e Júnior C. de S. foram abordados já com um tablet em mãos, um dos produtos do furto.

Eles confessaram o crime e apontaram o local onde estavam todos os produtos de furto.
Entre os produtos furtados estavam rodas com pneus, televisão, tablet, furadeira, lixadeira, amortecedor, jogo de pastilha de freio, terminal de direção, mangueiras do ônix, pivô e coxinho de motor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a Gustavo e Junior por furto qualificado. Indiciados, ficaram à disposição da justiça, onde serão conduzidos a cadeia pública de São Pedro do Turvo.
 

Publicidade

Parceiros