Prefeitura de Ourinhos abre processo seletivo para contratação de engenheiro agrônomo e médico veterinário

Fabiane Minucci 31/05/2021 - 22:26:05 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, abriu processo seletivo 01/2021 para cargos de Técnico de Municipal de Nível Superior de Engenheiro Agrônomo e de Médico Verterinário.

O processo seletivo prevê uma vaga para Engenheiro Agrônomo com salario de  R$ 2.930,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. Para concorrer a vaga é preciso ter ensino superior completo em Engenharia Agronômica e registro ativo no CREA e possuir, ainda, conhecimentos nas seguintes atividades: Processos e projetos de Compensação Ambiental; Elaboração, desenvolvimento, acompanhamento e fiscalização de programas e projetos voltados a Agricultura Familiar / Plano de Gerenciamento de Resíduos, Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas e Gestão de Resíduos; e Elaboração, desenvolvimento, acompanhamento e fiscalização de programas e projetos voltados a Licenciamento Municipal e junto a órgãos Estaduais e Federais.

Continua depois da Publicidade

Para o cargo de Técnico de Municipal de Nível Superior- Médico Veterinário também está prevista uma vaga com salario de R$ 2.930,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os candidatos precisam ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e registro ativo no CRMV e possuir, ainda, conhecimentos no tratamento de animais de grande porte e de animais domésticos e silvestres de pequeno porte.

As inscrições para o processo seletivo se iniciam no dia 31 de maio e se encerram no dia 09 de junho e serão feitas via internet no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br.

Mais informações sobre o processo seletivo no site da Prefeitura de Ourinhos na aba concursos, opção processo seletivo.

Publicidade

Mais Acessadas da Semana

Parceiros