Ônibus são incendiados durante ataque de criminosos em São Paulo

ISTOÉ 02/06/2021 - 10:41:36 Brasil

Nesta quarta-feira (02), por volta das 5h, dois ônibus foram incendiados por criminosos, que também trocaram tiros com a Polícia Militar no Grajaú, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos queriam criar uma barreira para assaltar caixas eletrônicos da região. Durante a ação, um integrante do crime foi preso. Ele tinha sido baleado.

Continua depois da Publicidade

Segundo a Record TV, quatro suspeitos abordaram o motorista de um ônibus e exigiram que ele estacionasse no meio da rua. Em seguida, avisaram o condutor e os passageiros que precisariam descer do coletivo. Com o veículo vazio, os criminosos atearam fogo. Dois ônibus foram incendiados em diferentes endereços.

Na chegada ao primeiro endereço, a polícia encontrou dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra os agentes e foram revidados, dando início a troca de tiros. Mesmo durante o confronto, os suspeitos conseguiram fugir. Os demais envolvidos no crime já haviam partido para outro endereço quando as autoridades chegaram ao local.

Através de um comunicado, a SPTrans informou que o ônibus de prefixo 61.260, da linha 675G/10 Pq. Res. Cocaia – Metrô Jabaquara, foi incendiado às 5h17 na avenida Carlos Barbosa dos Santos. Enquanto o coletivo de prefixo 61.543, que operava na linha 5362/23 Jd Pq. Res. Cocaia – Vicente Rao, teve os vidros quebrados na avenida Dona Belmira Marin.

Os casos foram registrados no 101º DP, em Cidade Dutra.

Fonte: ISTOÉ

Publicidade

Parceiros