Sargento da equipe Bravo flagra trator furtado de fazenda em Ourinhos e detém duas menores de idade

Fabiane Minucci 04/06/2021 - 17:25:58 Noticias

Duas meninas menores de idade foram detidas pelo 1º Sargento PM Abílio na noite desta quinta-feira, 03, após serem flagradas andando pela cidade em um trator furtado de uma fazenda em Ourinhos.

Segundo informações, o sargento da equipe Bravo fazia patrulhamento de rotina quando se deparou com um trator, de cor vermelha, da marca Massey Ferguson, transitando pelas ruas da cidade, conduzido por dos indivíduos.

Continua depois da Publicidade

Ao ver a aproximação da viatura, eles abandonaram o veículo em movimento, fugindo pela linha férrea. Duas menores de idade que também estavam no trator tentaram fugir, mas foram acompanhadas pela polícia e abordadas pela rua Barão do Rio Branco.

Indagadas sobre o veículo, elas disseram que os dois indivíduos desconhecidos ofereceram carona próximo a passagem da linha pela rua Lopes Trovão, pois estavam na feira da lua do bairro Cohab e aceitaram carona até a Vila São Luiz.

Alegaram que quando a viatura se aproximou, os indivíduos disseram “moio, moio” e que era para elas correrem. Enquanto a equipe tentava localizar a dupla, a polícia foi informada de que um  trator havia sido furtado da Cerâmica Ouritelha.

A ocorrência foi apresentada na CPJ. As menores foram liberadas. O trator foi devolvido à vítima.

 

Publicidade

Parceiros