Deputado Ricardo Madalena viabiliza e governo do Estado assina autorizo para Poupatempo em Santa Cruz do Rio Pardo beneficiando a região.

Assessoria 08/06/2021 - 01:18:48 Noticias

O Governador João Doria assinou nesta segunda-feira, 07, o autorizo para implantação da unidade do Poupatempo em Santa Cruz do Rio Pardo viabilizada pelo deputado Ricardo Madalena. O evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, sede do Governo do Estado, e contou com a participação do prefeito Diego Singolani.

“Essa é uma conquista da nossa união com o prefeito Diego, um grande parceiro de lutas e conquistas que está sempre trabalhando para cuidar da população. É a tecnologia a favor da nossa região que vai beneficiar diretamente a vida dos cidadãos de Santa Cruz, Ipaussu, Bernardino de Campos, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo, e demais cidades”, comentou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

Continua depois da Publicidade

A unidade que será instalada no município faz parte de um novo formato gerenciado pela Prodesp com o sistema de Balcão Único onde o cidadão vai realizar todos os procedimentos e serviços disponíveis – incluindo os municipais. Uma parceria do Governo de São Paulo com as prefeituras.

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Diego Singolani, destacou a importância da atuação do deputado Ricardo Madalena para viabilizar esse importante avanço nos serviços públicos que vai beneficiar o município e a região. “Um deputado da nossa terra faz toda a diferença aqui em São Paulo para novas conquistas. Já conquistamos muito com a ajuda do Ricardo esse ano e com certeza durante todo esse governo conquistaremos muito mais ainda”, destacou.

O governador, João Doria, também assinou o autorizo para instalação de novas unidades do Poupatempo em mais 20 municípios, incluindo Santa Cruz do Rio Pardo, entre eles: Amparo, Artur Nogueira, Barueri, Boituva, Cabreúva, Campos do Jordão, Cerquilho, Embu das Artes, Ilha Solteira, Itararé, Jaguariúna, Monte Mor, Olímpia, Paulínia, Presidente Epitácio, Rio Grande da Serra, Santa Isabel, São José do Rio Pardo e Tremembé. Totalizando um investimento de R$ 3,3 milhões.

IMPLANTAÇÃO DO POUPATEMPO

No dia 19 de maio o deputado Ricardo Madalena anunciou em vídeo na Prodesp, empresa de tecnologia responsável pelo Poupatempo, que a cidade de Santa Cruz estava contemplada nesse novo formato do serviço público mais bem avaliado do estado de São Paulo que oferece serviços do Detran, Instituto de Identificação e agora integração com a prefeitura. Além de vários outros serviços.      
                                                                                                                                                    
O Diretor, Murilo Macedo, adiantou que agora os possíveis locais para instalação da nova unidade serão vistoriados por uma equipe técnica da Prodesp. Com a assinatura do autorizo – o município avança ainda mais para a efetivação do Poupatempo.

Madalena registrou o empenho do prefeito Diego Singolani na luta pelo equipamento público que vai beneficiar a população. “É uma gestão que segue trabalhando a favor da população com muito empenho e dedicação”, destacou.

O parlamentar  agradeceu ao governador, João Doria, vice-governador, Rodrigo Garcia, e Secretário Chefe da Casa Civil, Cauê Macris, por viabilizar esse importante equipamento público para atender o cidadão com qualidade e rapidez.

“Vamos continuar trabalhando pelos municípios, para melhorar os serviços públicos, beneficiar a população e garantir resultados que fazem a diferença no desenvolvimento da nossa região”, finalizou.

Publicidade

Parceiros