Força Tática prende traficante com tijolo de maconha no Parque Minais Gerais

da reportagem 11/06/2021 - 10:51:05 Noticias

A equipe de força tática prendeu na noite desta quinta-feira, 10, mais um jovem por tráfico de drogas no Parque Minas Gerais. 

De acordo com informações, a equipe fazia patrulhamento tático pelo bairro, quando no cruzamento das ruas Osório Alves a Silva x Cândido Barbosa, visualizou dois indivíduos debaixo de uma árvore, ponto onde recaem diversas denúncias de tráfico, quando um indivíduo entregou algo suspeito para o outro. 

Continua depois da Publicidade

Ao perceberam a aproximação da viatura, o rapaz, posteriormente identificado como Wilians, que iria passar o objeto em mãos, jogou o que estava em suas mãos no chão. 

Com apoio do Comando Força Patrulha a dupla foi abordada. Durante a busca pessoal em Wilians foi encontrado uma chave de automóvel e um aparelho celular, já ao seu lado, aquilo que havia jogado ao chão, foi arrecadado e se tratava de uma porção de maconha sem embalagem. 

Com o outro indivíduo identificado como Douglas foi encontrado apenas um aparelho celular e esse disse que compraria uma porção de maconha de Wilians por R$ 10.

Em entrevista pessoal, Wilians declarou que era usuário de drogas e estaria ali para consumir drogas, além disso, alegou que teria chegado no local supracitado de moto táxi. 

Ademais, equipe fez contato com uma testemunha da ocorrência que informou que o carro do rapaz estava na rua Osório Alves da Silva, porém um pouco mais a frente do local da abordagem mais precisamente em frente ao numeral, 295. 

Sendo assim, os milicianos foram até o veículo VW/Gol, placas MWC6C03, com Willians que acompanhou a busca veicular e ao abrir o veículo com a chave que estava no bolso de Wilians, lograram localizar no console três porções de substância análoga à maconha também sem embalagem e na carteira de Wilians que estava na porta foram localizados R$ 399. Já no porta-malas atrás das caixas de som foi localizado um “tijolo” de maconha e uma balança de precisão com resquícios da mesma droga. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wilians por tráfico de drogas e conduzido juntamente com Douglas, drogas, dinheiro, balança e o carro ao plantão policial, onde o delegado plantonista ratificou a prisão, deixando o indivíduo à disposição da justiça. Douglas foi liberado.

Publicidade

Parceiros