Traficante é preso 30 dias depois de deixar a cadeia com mais de dois quilos de maconha, cocaína e crack

Fabiane Minucci 14/06/2021 - 23:04:45 Noticias

Um rapaz de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 14, em sua residência na Vila São Luiz 30 dias depois de deixar a cadeia. Ele foi flagrado com mais de 2 quilos de maconha, cocaína e crack.

De acordo com informações, a polícia civil, através da DISE, sob o comando do Dr Fernando da Silva de Freitas, deflagrou a operação Narcos e através de investigação, chegou até a residência do jovem, onde funcionava um ponto de venda de drogas.

Continua depois da Publicidade

Durante buscas, foram encontrados: um tijolo e mais várias porções de maconha prontas para venda, totalizando o peso de 2 quilos, uma porção de cocaína (47,7 gramas), uma rocha bruta  de crack e mais 35 pedras prontas para venda  (23,53 gramas).

No local também foi apreendido uma balança de precisão e um telefone celular. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As drogas e celular foram apreendidos e o mesmo conduzido à cadeia pública de São Pedro do turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros