Acidente com ambulância do SAMU deixa quatro vítimas, sendo dois socorristas com ferimentos graves

TABAJARA NOTÍCIAS 18/06/2021 - 18:29:00 Região

Um acidente na noite desta quinta-feira, 17, deixou quatro vítimas no Parque Bela Vista, em Jacarezinho. Entre eles, dois socorristas do SAMU com ferimentos graves.

De acordo com informações, por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítimas no  cruzamento das Rua  Francisco Camargo com a Rua Vereador Fausto Neves, no Parque Bela Vista.

Continua depois da Publicidade

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com quatro pessoas feridas, entre elas dois socorristas do SAMU.

Segundo testemunhas, a equipe do SAMU se deslocava pela Francisco Camargo para socorrer uma pessoa em estado grave, quando no cruzamento acabou colidindo com a Lateral do Voyage que seguia pela rua Fausto Neves.

Com o impacto o Voyage chegou a tombar sobre a calçada. Em seu interior seguiam a motorista e um passageiro, ambos sofreram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o parabrisas do veículo para retirar as vitimas do interior. Na ambulância do SAMU seguiam o condutor e uma socorrista, os dois sofreram ferimentos de maior gravidade.

Todas as quatro vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica avançada do SAMU até o pronto socorro.

Publicidade

Parceiros