Ladrão é recapturado após roubar arma e algemar policial na delegacia de Santa Mariana, no Paraná

Fabiane Minucci 19/06/2021 - 20:38:47 Região

Um indivíduo que havia sido preso por um furto em Cornélio Procópio  (PR) fugiu da delegacia de Santa Mariana (PR) na tarde deste sábado (19) enquanto era transferido para a cadeia do município. Antes de fugir, ele tomou a arma do policial e algemou o mesmo. Tempo depois, o ladrão foi recapturado e preso.

De acordo com informações, por volta das 15h, o indivíduo passava por procedimento na delegacia, onde seria transferido para a unidade prisional, quando no momento que o investigador de polícia foi colocar o ladrão dentro do camburão, em uma rápida ação, tomou a arma do policial, o algemou e depois fugiu por uma zona rural atrás da delegacia.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, às equipes policiais de toda a região foram acionadas para dar apoio a ocorrência, inclusive com o helicóptero da polícia para ajudar nas buscas, já que o homem foragido estava armado e apresentava perigo à população do local.

Em um rápido trabalho da Polícia Militar, o indivíduo, que é morador de Itambacará, foi novamente preso e levado para a cadeia de Cornélio Procópio.

Publicidade

Parceiros