Força Tática deflagra operação Narcos e prende traficante que abastecia região da Vila São Luiz, Jardim do Sol e Jardim Industrial

Fabiane Minucci 24/06/2021 - 23:27:21 Noticias

A equipe da Força Tática deflagrou a Operação Narcos, afim de coibir o tráfico de drogas na cidade, e prendeu na tarde desta quinta-feira (24) um traficante que abastecia toda a região da Vila São Luiz, Jardim do Sol e Jardim Industrial.

De acordo com informações, por volta das 16h40, a equipe realizava  patrulhamento tático pela Vila São Luiz, quando pela Rua Joaquim Floriano da Silva, avistou Diego vulgo "Cantor", indivíduo conhecido nos meios policiais em virtude das diversas denúncias de tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Diego, que caminhava no sentido contrário, de frente para a viatura policial, ao perceber a presença da equipe de Força Tática, mudou repentinamente seu rumo, fazendo meia volta e iniciando caminhada rápida em direção ao portão de sua residência, de número 924, sendo então acompanhado e abordado.

Em busca pessoal realizada em Diego, foram localizadas e apreendidas no bolso de sua bermuda 02 porções grandes de droga tipo maconha, um aparelho celular e em uma de suas mãos a quantia em dinheiro de R$ 70.

Interrogado quanto a procedência do entorpecente apreendido bem como da existência de mais drogas em sua casa, Diego disse ser usuário de maconha e que não teria nada ilícito em sua moradia.

Com apoio da Equipe Tático Comando e EquAEP, foi realizada busca domiciliar onde sobre um criado mudo foi apreendida a quantia em dinheiro de R$ 48 e no beiral do telhado da casa do detido, foram localizadas e apreendidas: 60 porções de cocaína embaladas em saco zip-lock, 02 porções grandes de cocaína em seu estado bruto, 50 porções menores fracionadas e embaladas de maconha, 04 porções grandes de maconha, um "tablete" de maconha e uma mini balança digital de precisão.

Diante da autoria e materialidade constadas, foi dada voz de prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas.

O preso juntamente com as apreensões, foi conduzido e apresentado no Plantão Policial onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante e recolheu o indiciado na Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros