Forca Tática prende Bodinho no tráfico de drogas com três quilos de maconha

Fabiane Minucci 25/06/2021 - 23:20:11 Noticias

A Força Tática prendeu nesta sexta-feira (25) Sérgio M., vulgo Bodinho, por tráfico de drogas. Segundo informações, ele estaria armazenando drogas em um terreno próximo a sua residência para finalidade criminosa.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram nas proximidades do endereço citado e se posicionaram de maneira estratégica em meio à mata, próximo ao terreno baldio denunciado.

Continua depois da Publicidade

Após um tempo, Sérgio foi visto entrando no terreno com um saco plástico de cor preta em suas mãos pela rua Mello Peixoto, em frente ao número 255, no centro, e saindo sem a mesma.

Logo em seguida, os policiais verificaram a sacola visualizada e se depararam com dois tijolos e meio de maconha. Na sequência, foram até a casa de Sérgio, onde ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.

Em busca na casa, foi encontrado mais meio tijolo com a mesma embalagem dos outros encontrados no terreno, além de uma balança de precisão e uma faca de cozinha que estava em cima da pia com resquício da mesma droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Sérgio por tráfico de drogas, sendo encaminhado à cadeia pública da região, e permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros