Briga acaba em morte de jovem de 20 anos na Vila Odilon; agressor foi defender irmão e acabou matando rapaz com golpe de ferro na cabeça.

Fabiane Minucci 26/06/2021 - 12:02:43 Noticias

Uma briga terminou em morte na madrugada deste sábado (26) na Vila Odilon. Testemunhas relataram que o agressor foi defender o irmão que foi agredido e acabou matando jovem.

Segundo informações, por volta das 0h40, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga generalizada pela rua Independência, perto de uma adega, na Vila Odilon.

Continua depois da Publicidade

Chegando ao local, os policiais encontraram o jovem Pedro Henrique Cardoso Ramos, de 20 anos, caído ao chão já sem vida.

Foi acionado o SAMU para o local onde foi confirmado o óbito do rapaz.

Segundo testemunhas, a vítima agrediu um outro jovem com socos, onde o irmão desse jovem ficou muito nervoso e se armou com uma barra de ferro e deu um golpe na cabeça de Pedro que caiu ao chão.

O acusado do golpe fugiu do local. Quando ficou sabendo da morte de Pedro se apresentou  com a presença de seu advogado na CPJ de Ourinhos.

A perícia foi acionada para o local. O jovem que foi agredido por Pedro foi conduzido ao CPJ juntamente com outros jovens que participaram da briga.

Todos foram ouvidos pelo Delegado de Plantão. O acusado do homicídio foi recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros