Acidente entre caminhonete e caminhão deixa cinco feridos no km 27 da BR 369 entre Cambará e Andirá.

TABAJARA NOTÍCIAS 28/06/2021 - 03:05:03 Noticias

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Dodge Ram e um caminhão canavieiro, deixou cinco pessoas feridas na BR 369 entre Cambara e Andirá.
O acidente aconteceu por volta das 20:50, deste domingo 27, no km 27 da BR 369, local conhecido como garapeira, de acordo com as informações colhidas no local, o caminhão seguia sentido Cambara a Andirá, quando saia da pista para entrar em uma estrada de terra, a caminhonete que seguia em sentido contrário, o motorista tentou desviar mas acabou colidindo de raspão contra a carroceria do caminhão, em seguida saiu da pista e bateu contra uma arvore.
Na Dodge Ram seguiam o motorista que não teve ferimentos e mais cinco passageiros, três com ferimentos leves e duas com ferimentos mais graves, ambos foram socorridos pelas equipes da Econorte, SAMU de Andirá e Cambará e encaminhados ao hospital, o motorista do caminhão ficou em choque, muito abalado passou mal, foi socorrido e também foi encaminhado ao pronto socorro de Cambara.
A equipe da policia Rodoviária Federal esteve no local, tomou as providencias, as causas do acidente serão investigadas.

Continua Após Publicidade

Fonte: Tabajara notícias

Publicidade

Parceiros