Ação conjunta da PRF e Polícia Civil apreende 243 quilos de maconha em Ourinhos; três homens foram presos

Policia Rodoviária Federal 29/06/2021 - 14:51:08 Noticias

Uma ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil, através da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apreendeu na madrugada desta terça-feira (29) o total de 243 quilos de maconha na SP-270, em Palmital. Três homens foram presos.

De acordo com as informações, a abordagem aconteceu por volta das 1h da manhã na altura do quilômetro 413. Após ações de investigação da Polícia Civil, as equipes abordaram um veículo Renault/Captur, conduzido por um homem de 22 anos. Também foi abordado um veículo GM/Prisma, ocupado por dois homens, que realizavam o servido de "batedor" ao Captur.

Continua depois da Publicidade

No porta malas do Captur foram encontrados diversos tabletes de maconha, que toalizaram o peso de 243,02 quilos da droga.

O condutor do Renault/Captur disse que foi contratado para levar uma carga que não sabia do que se tratava até a cidade de Indaiatuba (SP). Os ocupantes do GM/Prisma negaram qualquer participação.

A ocorrência foi encaminhada para a DISE de Ourinhos (SP), onde os veículos e entorpecentes foram apreendidos. Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Parceiros