Madalena viabiliza a pedido do Prefeito Lucas Pocay mais 2 meses de funcionamento do Hospital de Campanha de Ourinhos que atende o município e toda a região.

Assessoria 30/06/2021 - 16:51:05 Noticias

Após pedidos via ofícios e reuniões na Secretaria Estadual da Saúde o deputado Ricardo Madalena e o Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, anunciaram a manutenção por mais dois meses do Hospital de Campanha do município que também atende a região.

Através do intermédio de Madalena foi renovado o convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura de Ourinhos para repasse de R$ 627 mil mensalmente para atender os pacientes. O prefeito Lucas Pocay destacou a atuação do parlamentar para viabilizar essa conquista no combate à pandemia na região.  “Graças a esse apoio do deputado nós vamos conseguir fazer com que o hospital salve mais vidas”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“O prefeito e amigo, Lucas Pocay, tem feito uma gestão responsável e comprometida com a saúde da população que conta com o total apoio do nosso mandato. Vamos seguir unidos para combater o coronavírus e preservar vidas”, enfatizou o parlamentar que é líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa.

Madalena reforçou seu compromisso de seguir trabalhando para reforçar a estrutura de saúde nos municípios. Recentemente o deputado viabilizou a destinação de quatro monitores multiparâmetros para a estruturação de 10 novos leitos de UTI no Hospital Regional de Assis. “Nossa luta continua sempre para garantir que os municípios não fiquem desamparados”, finalizou.

Publicidade

Parceiros