No 4º homicídio do ano, homem é morto a facada perto de adega no Jardim Itamaraty

Fabiane Minucci 04/07/2021 - 11:03:07 Noticias

Um homem foi morto na noite deste sábado (03) após ser atingido por uma facada no peito, perto de uma adega, no Jardim Itamaraty. O crime aconteceu após uma briga. 

De acordo com as informações, Renan Augusto Pereira Christoni, 30 anos, teria se envolvido em uma discussão com uma mulher desconhecida na adega, por volta das 21h50, que foi defendida por um homem de nome Pedrinho. Após a briga, Renan saiu do local em sua moto e foi perseguido por Pedrinho que dirigia um Fiat Pálio de cor azul.  

Continua depois da Publicidade

Na rua Carlos Thomal, eles voltaram a se encontrar e começaram uma nova briga. Desta vez, Renan foi atingido por um golpe de faca no peito, causando ferimentos graves. O autor do crime fugiu. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia uma outra ocorrência, mas ele não resistiu até a chegada na Santa Casa de Ourinhos e faleceu. 

A polícia foi informada por volta das 1h40 da madrugada deste domingo (04). A perícia esteve no local do crime. A calçada foi lavada pela dona da residência em frente. O corpo de Renan foi encaminhado para exame de necrópsia no Instituto Médico Legal de Ourinhos. Renan era morador do Jardim Santa Fé.

Publicidade

Parceiros