Comércio de Ourinhos estará aberto nesta sexta-feira, feriado de 9 julho

Assessoria 06/07/2021 - 20:42:22 Cidade

População de Ourinhos e região poderá ir as compras nesta sexta-feira (9), feriado estadual da revolução constitucionalista. Acordo entre Sindicato do Comércio Varejista de Ourinhos (Sincomércio Ourinhos) e Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos, permitiu a abertura facultativa das lojas.

Continua Após Publicidade

De acordo com o presidente da ACE, Robson Martuchi, ohorário estendidoé sugestão opcional – com base nos acordos celebrados entre sindicatos. “As lojas abertas mais tempo ajudarão nas vendas e também podem evitar aglomeração em tempos de pandemia. Lembrando que o trabalho é facultativo e cada empresário pode escolher se abrirá sua loja ou não”.

No sábado (10) as lojas poderão permanecer abertas até as 17h, também como forma opcional. “Por conta da facilidade das compras online e da rapidez das entregas hoje em dia, é importante que as lojas físicas estejam a disposição dos seus clientes, inclusive tendo diferenciais além do preço, como um brinde. A concorrência cresce todos os dias e precisamos utilizar das vantagens competitivas para sobreviver no mercado”, finalizou Robson.

Publicidade

Parceiros