Dono de cerâmica é preso pela PM por tráfico de drogas na Vila Odilon

Fabiane Minucci 07/07/2021 - 17:58:35 Noticias

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (06) por tráfico de drogas pela Polícia Militar na Vila Odilon. Foram apreendidos cinco tijolos e meio de maconha, além de uma pedra bruta de crack e R$ 1.490 em dinheiro. 

De acordo com as informações, por volta das 16h30, a equipe da polícia fazia patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade, quando passaram pela rua Padre Rui Cândido da Silva, na Vila Odilon, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual recai diversas denúncias de tráfico de drogas. 

Continua depois da Publicidade

Ele autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde encontraram em cima de um guarda-roupa uma sacola preta com meio tijolo de maconha, uma balança de precisão, uma faca de serra e três porções menores, prontas para venda.

Com apoio do canil "cão Draco" encontraram dentro de uma sacola branca de plástico uma pedra bruta de crack e mais cinco tijolos de maconha, dentro de um saco preto. No veículo, que estava no quintal, os policiais encontraram no porta luvas a quantia de R$1.490. 

Diante dos fatos foi detido e encaminhado para a CPJ de Ourinhos, onde a autoridade de plantão atuou o mesmo por tráfico de drogas, sendo recolhido a cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP, onde permanecerá à disposição da justiça.

Publicidade

Parceiros