Após ser detido por tráfico, jovem quebra o vidro da viatura para tentar fugir, mas não consegue

Fabiane Minucci 08/07/2021 - 19:21:20 Noticias

Após ser detido por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 07, um jovem de 20 anos quebrou o vidro da viatura para tentar fugir, mas não conseguiu. Ele havia sido detido pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Jardim Anchieta.

De acordo com as informações, por volta das 19h30, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, quando pela rua José Cesário, no Jardim Anchieta, avistou o jovem Douglas V. S., de 20 anos. 

Continua depois da Publicidade

Douglas estava junto a sua companheira lavando o carro e ao ver a aproximação da viatura gritou: “Amor, os homi”. Enquanto o rapaz era detido, a moça de 21 anos pegou alguns entorpecentes e colocou no freezer da geladeira, que foram encontrados pela equipe. 

Ao total, foram localizadas duas porções de maconha e 26 pedras de crack. Ao ver que ele estava dentro da viatura, a jovem teve um mal súbito, momento que o rapaz deu um chute no vidro do veículo e acabou quebrando. Ela foi atendida pelo SAMU e passa bem.  A casa foi vistoriada com a ajuda do canil, sendo encontrado uma balança de precisão e anotações do tráfico.

Douglas alegou que a droga lhe pertencia e que a maconha seria para o seu consumo e o crack era para a venda. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à CPJ onde a autoridade de plantão autuou o mesmo por tráfico de drogas e dano ao patrimônio público sendo preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficará à disposição justiça. A esposa foi liberada.

Publicidade

Parceiros