Trabalho integrado entre as polícias Militar e Civil captura trio suspeito de latrocínio no Paraná

Fabiane Minucci 08/07/2021 - 19:23:48 Noticias

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar permitiu a captura de três homens que são investigados por latrocínio na cidade de Mandaguaçu (PR). Um deles foi detido pela Polícia Militar na noite de terça (6) e os outros dois pela Polícia Civil na quarta-feira (7).

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apresentou no plantão policial, na noite de terça (6), uma ocorrência em que um homem, de 29 anos, foi flagrado com um revólver calibre .38, municiado - sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Continua depois da Publicidade

O indiciado estava acompanhado de dois homens, os quais na ocasião foram levados ao plantão policial para averiguação. Como eles são do estado do Paraná, o delegado entrou em contato com a 9ª Divisão Policial de Maringá (PR), que informou que não havia nenhuma pendência em desfavor deles e então foram dispensados.

Contudo, devido a suspeita de que ambos poderiam ter envolvimento com outros delitos no estado do Paraná, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ourinhos, permaneceu monitorando os dois, os quais pegariam um ônibus da empresa com destino à São Paulo por volta das 14h.

Na quarta (7), foi efetuado novo contato por policiais civis do Paraná, os quais informaram que eles eram suspeitos de latrocínio ocorrido no dia 28 de junho. A autoridade policial responsável pela investigação no Paraná representou pela prisão temporária dos investigados.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais da Dise de Ourinhos, sendo ambos os presos encaminhados à Cadeia de Mandaguaçu, com escolta de policiais civis do Paraná.

Publicidade

Parceiros