Homem se envolve em acidente, tenta fugir, mas acaba preso por ficha criminal extensa

Fabiane Minucci 09/07/2021 - 22:51:15 Noticias

Policiais Rodoviários Estaduais, da equipe TOR de Ourinhos, prenderam na tarde desta sexta-feira (09) um indivíduo que era procurado da justiça com uma ficha criminal extensa pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico e furto. Ele se envolveu em um acidente de trânsito, tentou fugir, mas foi localizado e preso. 

De acordo com as informações, por volta das 13h30, a equipe da PRE foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima na rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó SP – 225, altura do quilômetro 333, próximo a Cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

Continua depois da Publicidade

Foram informados que o condutor do veiculo Corsa da cor vinho com placas de Sangés/PR perdeu o controle do veículo vindo a bater em um  barranco, logo em seguida o condutor tentou fugir do local subindo na rabeira de um caminhão canavieiro.

Ele foi localizado logo a frente pela equipe TOR, próximo a um milharal. Ao avistar a viatura tentou sair correndo, mas os policiais fizeram um cerco e conseguiram deter o jovem de 32 anos. Após consulta, foi constatado que o referido condutor era procurado pela Justiça por furto, roubo, homicídio e tráfico. 

O criminoso foi encaminhado para a CPJ de Ourinhos, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência por captura de procurado, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo/SP,  onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Parceiros